Foi tão bom que digo obrigado...
Mas com um peso dentro do coração, pois esse foi fraco e não suportou tal vontade...

A felicidade é mais que um dom, é mais e você merece e sendo assim digo apenas onde eu puder vou tirar toda a força e junta-la no meu olhar para viajar dentro da minha alma e dizer para você que seu olhar é de intensa forma magnifico...

Um olhar capaz de parar o tempo e capaz de ir alem dos dons dessa vida para mostrar toda sua força, seu olhar é mais forte que o meu e por isso peço a Deus me dê a força necessária para igualar meu olhar ao que eu mesmo criei...

Para que não jorre sangue do meu olhar te peço que me busque para que eu possa dormir ao seu lado, junto de minhas e suas historias para que no decorrer do hoje, do amanhã e todos os dias você possa me contar o que ouve com seu olhar...

Tentando fugir para seus braços posso escrever a dor de mil olhares ou posso simplesmente te pedir para abrir seus olhos e olhar dentro deles para que assim aconteça uma das maiores fusões já vista, meu olhar junto do seu vai causar um choque na dimensão que estamos e quem sabe assim vou poder tirar dele a força que preciso para fazer com que continue a canção e que o show não pare, ainda que nossa luz brilhe na escuridão ...