E você foi longe demais dessa vez  agora você mexeu com meu ponto fraco e você não sabe o quanto eu lutei para fazer um olhar feliz, sou capaz de ir alem de mim e de você para te dizer que esses olhos são meus e quem é você para jogar no lixo tudo que eu lutei para proteger....

Sendo assim te digo que você não é mais do que um sonho que não deu certo e agora você quer descontar no meu olhar seu fracasso, eu não vou te deixar dizer que acabou porque você não sabe o que é esse olhar, então vou ate seu passado para reunir toda sua existência terrena para ter algo a meu favor, e quero ver nas ondas do tempo somente um sonho seu que não deu certo para que eu possa te ajudar...

Com palavras podemos te fazer entender que um sonho não pode ser mais que um sonho e que uma canção não pode ser mais que uma canção, mas um olhar nunca vai poder ser somente um olhar...

Eu vou te proteger nem que isso custe minha vida, nem que isso custe minha historia, nem que eu tenha que parar de ouvir a canção mesmo que seja necessário ter que nunca mais olhar para seus olhos esses não vão chorar porque eu vou chorar por você, eu vou secar todas as suas lagrimas com meu olhar, você não vai ter que chorar nunca porque eu posso te ajudar...

Nossos sonhos...