O SEGREDO DA CONSCIÊNCIA
Este segredo está velado a sete chaves o da Consciência. O seu Eu é indescritível não há como pegar e apalpar, é de origem eletromagnética incapaz de mover se o espírito que é o carro chefe que o anima. Prisões deste mundo (Maya) dizem de você aquilo que você não é, isto é muito sutil para uma mente mesmo que tenha conhecimentos profundos, talvez você não compreenda o que digo. A consciência que também é denominada mente é como um computador o mais avançado que existe e como tal tem janelas, links, sites e etc.
Muitos ainda acham que a vida é somente trabalhar, estudar, beijar a esposa, comer e dormir...
Todos têm um propósito na vida alguns o chamam de missão eu não simpatizo com este vocabulário. A vida é como uma colméia, onde soldados e trabalhadores lutam por um objetivo primordial e necessário, mas quando não somente se instala o propósito toda nossa consciência cai por terra e toda pretensão se dilui. Muitos na história fizeram sucesso através da mente (consciência), mas poucos os compreenderam. Sócrates já dizia “só sei que nada sei", esta é uma simbologia muito profunda explicando que "ele" não sabe, mas sabe o que sabe, demonstrando assim toda capacidade de treinamento, habilidade da bendita consciência. O que posso dizer é que a sociedade toda ela é calcada em interesses e meia-verdades, para que o ser não perceba o que ele é, chavões e tabus são idealizados para este fim.
Buda em sânscrito significa “despertar” Ele sabia disto profundamente e por isso disse em um de seus conceitos, que o vazio dará capacidade de entender aquilo que aparentemente não existe.