Esta mais longe do que seus olhos podem ver e longe do alcance de um coração, pois esta presa na força do meu pensamento, trancada a sete chaves dentro do mundo dos sonhos, para que assim não seja fácil reunir todas as forças necessárias para a criação de um olhar, eu tranquei a mais forte delas, tranquei junto meu olhar, junto ao meu coração que se tornou uma fortaleza para que não corra riscos...
E a vida não se resume a um olhar e sim a aquele que eu criei, ao olhar para dentro dos seus olhos aconteceu naquela hora uma fusão tão forte que quase parou o tempo as palavras derão um tempo e não se via e nem se ouvia, pois a terra não mais girava somente dois corações eram ouvidos, e por isso não me recordo de seu coração, pois já faz muito tempo e a terra já esta no seu lugar o mundo já faz seu barulho mesmo dentro do meu pensamento...
Esta na hora de sorrir de mim mesmo e das historias, sorrir de uma piada ou dar apenas risada da vida quando possível, para que eu possa olhar para o passado e não querer chorar de dor e de tristeza, para que uma lagrima seja passado, para que sonhos sejam somente sonhos e nessa hora encontro-me com a maior de todas as forças presa em mim sua lembrança me pedindo para sair e dizendo que agora vai ser somente um olhar e que não vai me trair e nem ao tempo, mas não sei se posso, pois meu coração se curou agora de seus olhos, não posso mais uma vez libertar a força de um anjo, a força de um olhar...
E a vida não se resume a um olhar e sim a aquele que eu criei, ao olhar para dentro dos seus olhos aconteceu naquela hora uma fusão tão forte que quase parou o tempo as palavras derão um tempo e não se via e nem se ouvia, pois a terra não mais girava somente dois corações eram ouvidos, e por isso não me recordo de seu coração, pois já faz muito tempo e a terra já esta no seu lugar o mundo já faz seu barulho mesmo dentro do meu pensamento...
Esta na hora de sorrir de mim mesmo e das historias, sorrir de uma piada ou dar apenas risada da vida quando possível, para que eu possa olhar para o passado e não querer chorar de dor e de tristeza, para que uma lagrima seja passado, para que sonhos sejam somente sonhos e nessa hora encontro-me com a maior de todas as forças presa em mim sua lembrança me pedindo para sair e dizendo que agora vai ser somente um olhar e que não vai me trair e nem ao tempo, mas não sei se posso, pois meu coração se curou agora de seus olhos, não posso mais uma vez libertar a força de um anjo, a força de um olhar...