, ? ? ? ? ? ? ? ...
, ? ? ? ? ? ? ? . . .
Humanamente a quem recorrer, mediante a tanta coisa que não entendemos?
Viver é ignorar o sentimento dos outros, a necessidade dos outros, a morte que nos rodeia?
Ate quando o humano vai ignorar o humano?
Falcas propostas, falsas ideologias, porcarias o dia todo na TV?
Humanamente a quem recorrer, mediante a tanta coisa que não entendemos?
Nossa sociedade, o que fizeram?
Nossas famílias onde estão? Ainda existem?
Ainda existem valores humanos?
Ainda existe esperança?
O que foi feito da misericórdia?
Onde esta a compaixão?
Homens enlouquecidos e em conflitos, que permitem absurdos nucleares, absurdos contra a natureza e outras formas de matar e ainda dizem ser por uma nobre causa. O faz Sermos assim?
Tentam criar vida em laboratório, clonam seres vivos, mas porque não buscam uma solução para fome mundial, não buscam curas para tantas doenças que vêem dizimando a humanidade?
Onde esta a consciência afetiva sexual, a moralidade?
Eu ainda assim sou feliz e espero.
Espero, pois sei que tudo isso tem solução.
Talvez eu não viva nesta vida mais mesmo assim espero.
Espero porque sei que existe alguém muito maior que tudo o que nos envolve.
Talvez ainda demore muito, pois não depende só de quem eu espero uma atitude.
Mas mesmo assim eu espero nele, não no homem e sim Em Deus.
E só depende que cada um de nós tenha uma verdadeira esperança e confie Nele, dê espaço a Ele
Deus tudo pode solucionar a partir do momento que cada um de espaço para Ele em suas vidas.
Ele pode tudo, mas espera por uma simples atitude nossa.
Espera que simplesmente tenhamos fé.