Esta guardada nas montanhas mais altas desse mundo onde ninguém pode tocar e é protegida pelo olhar mais forte que existe, olhos capazes de ver alem da humanidade, alem de sonhos e alem da saudade...
Por isso faço a vez de um guardião e protejo a dois olhares esse tão poderoso capaz de ver sua alma com a força do pensamento, capaz de te fazer chorar apenas com a força do vento, preciso que esse olhar se tranque dentro de si mesmo, para que nunca mais eu possa olhar para eles e se assim for poderei voar de cima dessa montanha usando a força do meu pensamento...
Esse olhar possui a força do meu, do meu coração, e dos meus sentimentos,  junto com a dor de mil lagrimas, esta tão forte agora que tenho medo de enfrentá-lo, mas vai chegar uma hora que terei que fazer isso, enquanto isso busco nas montanhas a força do meu coração perdida em algum olhar, em algum lugar onde somente quem tem a chave pode entrar, e a senha é seus olhos e se não souber ou tiver duvidas olhe para dentro do seu coração e sua vida vai fazer sentido, mesmo que não haja nada mais para te fazer sorrir a hora é agora e o show não pode parar e você somente vai me fazer muita falta num dia frio, num sonho lindo voei de cima dessa montanha e cai no seu colo, donde não quero sair nunca mais, pois seu colo me dá tudo que preciso, minha vida, meus sonhos, minha mágica, e eu pergunto por que será que nossa historia se apagou se continuou a canção, e se o sol ainda esta brilhando e refletindo nossa alegria, se minha alma se esconde na sua, se somos um, e se jamais te apagarei do meu coração, por que minhas historias são para você e tudo que esta escrito lido ou não é somente a força da vida escrita nessas simples palavras a força da minha vida é seus olhos, sua alma, e nossos sonhos...