Por que é assim que deve ser, deve-se dar valor aos amigos e saber que a vida pode ser mais, muito mais que um simples olhar, que uma simples dor...
Mesmo que o ontem tenha preso em si mais que uma lição de vida, mais que um olhar preso nas garras do tempo e para que eu seja feliz e possa voltar nas ondas do tempo, para ver se assim posso ser mais hoje e lembrar-me das palavras de uma criança que diz assim, "olhe para dentro de mim e verá uma luz tão forte que seus olhos não serão capazes" mas se forem pessoalmente vou dar os parabéns para eles e sabe o que pode acontecer? Você pode se perder dentro de seu coração, pois nele existem tantas curvas e muitas cavernas nas quais esta presa toda a força de muitos olhares, e  toda força de uma vida os sonhos de um coração, por que assim deve ser sempre, quero viajar para um mundo onde eu não tenha que chorar por um olhar que me perdeu para a eternidade e agora é muito tarde para voltar atrás e tentar pedir a força de uma criança, os sonhos de esperança, a força de um coração, pois essa pode não existir, mas e a paz?
Enquanto isso durmo agarrado a lembrança de seus olhos para ver se assim chego ate você nas minhas viagens pelo mundo dos sonhos ...