Anjos

Nenhum ser humano sabe onde vai chegar, mas nunca vai saber sem dar o primeiro passo, e eu não me arrependo dos passos que dei até hoje, mas sinto que meus passos estão cada vez mais curtos e eu não vou conseguir chegar ao lugar que desejo, sinto-me fraca, sem animo para continuar nesse caminho com pedras e espinhos, mas quando caio, sempre aparecem anjos nesse caminho que me ajudam a ter forças para tirar essas pedras e arrancar um pouco desses espinhos, para me lembrar que no final dessa trilha há uma luz que meus simples olhos humanos nunca viram, para me lembrar da companhia das pessoas que amo, porque ultimamente, sem esses anjos, eu não sei o que seria de mim. Alguns anjos mais presentes, outros mais distantes, mas não deixam de ter a mesma força e luz, mas sempre existe aquele mais iluminado, que revela aos meus olhos uma luz que me carrega para a frente, que enche meus pulmões de ar novamente quando eu penso em desistir, que com algumas palavras pode transformar meu dia, e fazer com que a coisa que eu mais quero, se transforme em querer suas asas em volta de mim, e seu corpo a me proteger, olhar nos seus olhos e saber que tudo vai dar certo, saber que está ao meu lado segurando minha mão, mesmo esse anjo praticamente só usar preto, que ironismo. Mesmo sentindo que ainda estou presa em um labirinto, sentindo um cheiro amargo, com a sensação de que nunca soube exatamente como vencer, e que é impossível ir além da parte rasa, com receio de mergulhar em águas mais profundas ou seguir o caminho mais estreito, aquele anjo me ajuda a ver de cima o caminho que tenho que seguir para sair desse emaranhado de espinhos, me diz a direção que devo andar, até me dá asas as vezes. Mesmo sempre existindo pessoas querendo arrancá-las de mim, eu sei que meu anjo vai estar segurando minhas mãos.

Bia Lilies
Enviado por Bia Lilies em 03/08/2009
Código do texto: T1733730