Não vou chorar pelos dias que se passaram e nem pelo passado que se foi e rapidamente na memória ficou, se não fosse os atos de um insano assassino que soube matar sem sequer deixar pistas, matou-me aos poucos na sua imensidão, como posso sorrir se meu sorriso se trancou nas lagrimas do ontem, se meu olhar se trancou no seu, salva -me da solidão mesmo que para isso você tenha que passar por cima do destino, salve-me da dor de olhar para olhos congelados pela solidão do dia a dia, não sobrevivo por que não sei se estou vivo, não tenho fé, pois não sei se tenho coração, estou a sua mercê, pois não tenho vontade própria, não ando por que minhas pernas estão congeladas, não duvido por que só em você acredito, busco no ontem as forças do amanha, busco no passado a vontade, não vá, volte! Não vá, eu lhe busco, não molhe meu olhar com um mar de lagrimas não me mate, pois você não sabe se estou vivo, não busque em mim um coração que você ajudou despedaçar, não busque em mim força, pois o pouco que tenho busquei em você, não tire o meu ar, pois minha respiração já esta fraca, não tire os meus dias, não tire de mim minha voz, não tire minha alma, acima disso salve-me de mim, salve-me do destino, salve-me da solidão, faça sua vontade, não permita que eu caia na escuridão de meu próprio olhar...