VOO AO PASSADO

A fotografia estampada em papel, denuncia momentos já passados, são trechos, vestígios da história.

O passado e a saudade são tatuagens do cérebro, marcas no coração. É a prova da realização de momentos em que os passos deveriam ser mais lentos, diante da satisfação de vivenciar o real valor da convivência somada a outras.

Vida, viola, violão, audácia ou simples aventura?

Quantas vezes caí sem querer levantar-me, por temer nova queda, e quanto tempo perdi, por querer somente acertar. É, me desgastei, matei leões, chorei... Fui lançado e muitas vezes alcançado por pedras arremessadas em minha direção.

Escrevi, mas a borracha apagou as verdades e inverdades testemunhadas por mim, onde muitas vezes fora praticadas em prol de falsas ilusões.

Queria conhecer o mundo, porém esqueci de me conhecer, saber quem sou ou o que sou!

Quantas vezes à galope fugi sem destino, apenas acompanhado pela coragem que ostentava a bravura consagrada de meus atos, sempre planejados, merecedores de regras impostas e adotadas pelo inconsciente.

Regras que me fizeram prisioneiro de um mundo de descasos e pouca compreensão. Assim me reconheço nas ruas relatando histórias que não são apenas minhas.

Vinício
Enviado por Vinício em 31/07/2009
Reeditado em 07/10/2020
Código do texto: T1730433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.