Valores

É tão intrigante o modo como o amanhecer e o entardecer são tão aclamados, tudo bem, sua beleza, simplicidade e pureza são incontestaveis, porém, durante o dia existem varios momentos quem tem uma beleza singular e infelizmente passam despercebidos, como o apse vitalicio do sol ao meio dia, ou talvez o que muitos encaram como "calor infernal", ou até mesmo o momento em que o sol com a inocencia de uma criança brinca se escondendo atras das nuvens, o que para outros é apenas mais um acontecimento sem importancia.

Tudo na vida tem dois pontos de vista, para muitos a vida é injusta, fria, solitaria, cruel;

para poucos, a vida é um livro em branco, cheia de oportunidades, cheia de beleza, transbordando perseverança e para atingir todas as espectativas existe apenas um unico preço a ser pago, arriscar.

Deixar de lado todos os medos, todas as indecisões, lutar com unhas e dentes por todos os seus objetivos, sem medo de cair, caso caia, levante quantas vezes forem necessarias, sem esquecer do fundamento principal para a felicidade: sorrir, é mais facil conquistar o mundo com o brilho de um sorriso do que com a ponta de uma espada.

Deixe que o acaso te surpreenda com sua beleza, nem tudo na vida é tristeza.

Glaauber
Enviado por Glaauber em 31/07/2009
Código do texto: T1730281
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.