"O homem, a solidão e as letras"
Palavras não mentem, não enganam, são os mais sinceros sentimentos, expressados em linhas que dizem aquilo que a boca não tem coragem de dizer, que o ser humano quando não tem com quem compartilhar seus segredos e sentimentos mais profundos apenas se afoga em um mar de linhas e linhas querendo apenas desabafar seja com uma caneta e um papel, ou seja na tela de um computador ele apenas quer desabafar, chorar. Colocar as suas lamurias pra fora com alguém que não condene as suas atitudes a não ser sua própria consciência, assim ele como o mar deságua nas areias, ele deságua nas linhas de suas emoções querendo um auxilio ou uma ajuda mais por mais que ele tente ou procure não vai encontrar se quer uma resposta pois ele apenas está, conversando consigo mesmo só que em linhas que para ele são mais que amigos, são mais que irmãos, pois ele sabe que ninguém vai compreender a sua situação ou a sua vida, a não ser ele e aquele que reina sobre sua vida O DEUS criador, que mesmo sabendo que ele sendo fraco, limitado, tendo erros sabe que ele é apenas um ser humano sujeito as paixões infames do seu coração, e que um dia irá ver que tudo que passou seja alegre ou triste, seja com lágrimas ou não, ele será um homem que não recuou não escondeu apenas quis ser quem ele achava que deveria ser e que com seus erros aprendeu e irá viver a maturidade de suas experiências e ser feliz mesmo que na eternidade ao lado daquele que reina para todo sempre “JESUS”.
Na consciência dele ele sabe que um dia todas turbulências e tempestades irão passar e o sol voltara a brilhar e a calmaria irá reinar sobre sua vida.
Edu Camargo