E se derrepente você começasse a ouvir vozes, essas lhe cobrando algo seria fácil livrar-se desse problema...
Só o homem mais sábio saberá trilhar seu caminho pelo sangue, ou pelas flores, nem sempre o caminho mais belo trata-se do melhor, a razão é simples temos o direito de ir e vir, mas o viajante não, pois ele cria seus direitos suas regras, mas o seu passado lhe condena ele não tem sossego, sua vida se resume numa busca complexa por perdão se nem aquele que tem o dom de criar seus caminhos conseguiu o passado enganar, quem o conseguirá, perturbado o viajante continua seu destino negando seu passado por não ser dos melhores, mas espere se ele tem o dom de trilhar seu caminho só ele pode escolher entre a flor e o espinho, entre o sangue e o perdão só ele conseguirá fazer uma armadilha na qual o destino a de cair, à armadilha trata-se de algumas simples palavras perdão, esquecimento do seu, pois o passado existe na sua mente só você viajante poderá trilhar seu caminho pela flor ou pelo sangue diferentes mais tão iguais...
Só o homem mais sábio saberá trilhar seu caminho pelo sangue, ou pelas flores, nem sempre o caminho mais belo trata-se do melhor, a razão é simples temos o direito de ir e vir, mas o viajante não, pois ele cria seus direitos suas regras, mas o seu passado lhe condena ele não tem sossego, sua vida se resume numa busca complexa por perdão se nem aquele que tem o dom de criar seus caminhos conseguiu o passado enganar, quem o conseguirá, perturbado o viajante continua seu destino negando seu passado por não ser dos melhores, mas espere se ele tem o dom de trilhar seu caminho só ele pode escolher entre a flor e o espinho, entre o sangue e o perdão só ele conseguirá fazer uma armadilha na qual o destino a de cair, à armadilha trata-se de algumas simples palavras perdão, esquecimento do seu, pois o passado existe na sua mente só você viajante poderá trilhar seu caminho pela flor ou pelo sangue diferentes mais tão iguais...