Feridas

Ontem me disseram que o tempo cura as feridas, mas quem disse que é isso o que queremos ?

Dentre as féridas, não encontramos apenas mágoas, recentimentos e dor; elas tambem nós lembram o quantos somos forte por suportá-las, supera-las e muitas vezes até mesmo fazer delas um estimulo.

Existe um mecanismo em cada ser humano que desperta uma rejeição às feridas, esse mecanismo se chama medo; tudo que a maioria de nós faz é fugir, daquilo que pode trazer a tona algum recentimento, alguma dor passada.

O problema é que esse medo venda seus olhos, te impedindo de enxergar aquilo que aconteceu antes das feridas, ninguém permite se ferir por algo que não seja prazeroso, ninguém é ferido sem se permitir se-lo.

Somos nós que buscamos as féridas, e elas se concretizam por que arriscamos, por que lutamos, por que queremos ser felizes.

Feridas não devem ser encaradas com vergonha, muito menos curadas, tampouco esquecidas, pois elas são o preço que pagamos percorrendo a estrada em busca da felicidade.

Glaauber
Enviado por Glaauber em 31/07/2009
Código do texto: T1729913
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.