De tanto voar no vento machuquei minhas asas e meu coração trancou-se para tudo, agora não posso te pedir para me buscar, pois não quero olhar para você e não posso ver seu olhar, pois esse machuca minha alma...
Quero voar e subir o mais alto que eu puder para ver se assim chego alem dessa vida, alem dos meus sonhos para não te ver, quero dar um tempo na minha vida, nas minhas dores, uma historia se repete, seus olhos me trancaram no esquecimento da solidão de uma vida, em qual tempo, em qual historia, não quero sofrer com o passado, com dores de uma ilusão de tristes lembranças e os desejos de um coração e o do desejo da minha alma em descansar ao seu lado, por uma vida, por toda uma geração, tentei ser mais forte que meus sonhos e não pude, que minha vida e tambem não porque meus sonhos dormem ao seu lado, minha existência é ver você sorrir e se um dia você tiver um pesadelo uso minha mente para ir alem de tudo e te proteger em seu sono, para que você durma feliz para que seu descanso seja eterno e que seu olhar não se desespere nunca, pois seus olhos são mais que tudo, então vamos dormir eu e você no leito da eternidade juntos em pensamento, juntos numa mesma historia, para que não sejamos fracos e não nos deixemos levar pelas garras da vida, mais do que posso, pois estou junto de seus pensamentos e minha alma descansa sem ter necessidade de acordar jamais, pois seus braços me protegem dessa e de muitas armações da vida, durmo ao lado de pensamentos lindos e de uma voz doce que me conta minhas historias refletidas na força do pensamento... Boa noite para seus e meus pensamentos...
Quero voar e subir o mais alto que eu puder para ver se assim chego alem dessa vida, alem dos meus sonhos para não te ver, quero dar um tempo na minha vida, nas minhas dores, uma historia se repete, seus olhos me trancaram no esquecimento da solidão de uma vida, em qual tempo, em qual historia, não quero sofrer com o passado, com dores de uma ilusão de tristes lembranças e os desejos de um coração e o do desejo da minha alma em descansar ao seu lado, por uma vida, por toda uma geração, tentei ser mais forte que meus sonhos e não pude, que minha vida e tambem não porque meus sonhos dormem ao seu lado, minha existência é ver você sorrir e se um dia você tiver um pesadelo uso minha mente para ir alem de tudo e te proteger em seu sono, para que você durma feliz para que seu descanso seja eterno e que seu olhar não se desespere nunca, pois seus olhos são mais que tudo, então vamos dormir eu e você no leito da eternidade juntos em pensamento, juntos numa mesma historia, para que não sejamos fracos e não nos deixemos levar pelas garras da vida, mais do que posso, pois estou junto de seus pensamentos e minha alma descansa sem ter necessidade de acordar jamais, pois seus braços me protegem dessa e de muitas armações da vida, durmo ao lado de pensamentos lindos e de uma voz doce que me conta minhas historias refletidas na força do pensamento... Boa noite para seus e meus pensamentos...