Se eu posso ver senhor me perdoe, perdoe-me se peco mas te peço o dom de não ver, pois não quero ver sangue e nem dor, muito menos um olhar tão triste que me faz sofrer, não quero ver uma vida sendo despedaçada, e nem quero perder a minha, e meus sonhos, nem minhas palavras, pois assim que foi, criei um olhar assim capaz de ir ao submundo usando a força do vento e voar nas historias com a força de minha memória, capaz de me roubar uma força que não tenho, mas a força do meu olhar foi você quem tirou, você foi quem me trouxe ate aqui, ate o meio de uma triste historia, então não quero que sofras nunca porque eu não iria viver sabendo disso, no fundo te amo, mais do que a mim mesmo e mais do que uma vida e somente Deus o criador de todos os olhares poderá fazer com que meus olhos se fechem para os seus, para que meu coração tenha paz e sono, tenho Fe que seu olhar se renda as dores de um coração e viaje alem dessa vida para buscar na historia um sorriso, para que eu possa dormir sempre, para que eu não tenha que correr contra o tempo para ver seu olhar noutra dimensão, num outro tempo, pois infelizmente te tenho dentro do meu coração donde nunca a de sair mesmo que se passe uma vida, mesmo que se passe uma eternidade, porque é mais do que um sonho, e mais do que a força do meu coração, por isso vou além do que posso para não cair nas garras de minha própria trama por isso digo que é hora de amar minha vida meus sonhos por que seu olhar eu não tiro da minha alma, devo amar tudo como se fosse o ultimo dia para ver se amando assim posse esquecer-me de sofrer por um olhar, por uma vida, e por nós, você tem que saber que mesmo que a vida se passe vou te amar além das barreiras do infinito, além das dores do meu coração, e além de toda uma era, posso dormir junto com você? Para somente assim descansar de um dia de pensamentos, quero dormir ao seu lado para sempre e ouvindo sua canção favorita que reflete as dores do mundo os sonhos de uma criança, e um olhar em especial que me reflete, que te descreve, que nos faz querer mais hoje do que ontem, que nos faz vencedores de uma guerra de gerações, dois olhares e um só coração quem será vitorioso nessa canção os sonhos ou o coração...