Ao final da minha história está escrito: VITÓRIA!!!!!!!

Quando traçamos um objetivo nos deparamos a princípio com um mundo encantado,partindo do princípio de que tudo vai dar certo e que com certeza alcançaremos a vitória!

Você organiza seu material de estudo,

planeja as horas de estudos para cada matéria e se dedica!

Embalada por energia de garra vc sente o gosto de estudar e cada dia mais se dedica.

Vem a ansiedade uns dias antes da prova e a vontade de comer tudo que vem pela frente te domina de um jeito que só vc que passa entende e perdoa.

Chega o grande dia: A prova!

O sentimento de dúvida paira no ar até o dia do resultado!

E vc toma o primeiro NÃO.

Vem o próximo semestre e a rotina se inicia.

Mais um Não.Mais um .Mais um...mais um...

E vc passa a colecionar a contra gosto os nãos que a vida dá!

Vc se sente a pior das criaturas,a mais derrotada.

Aquela que nunca terá um futuro brilhante!

Olha a sua volta e consegue enxergar um caminho profissional para todos,menos pra vc!

Começa a se sentir impotente,para trás,velha pro mercado.

Fica com raiva daquelas pessoas que se esforçaram bem menos que vc ou que não sonhavam tanto e simplesmente conseguiram se não de primeira,de segunda.

E vc em casa conta mais de dois cartões de inscrição.

revolta?Impossível não sentir...

O mundo parece desabar!E agora que rumo tomar?!

Essa pergunta nunca quer calar...

Será que tomarei mais "nãos" se outro caminho eu decidir tentar?

E se eu falhar?

Com a cabeça mais no lugar e um pouco mais livre de todo esse sentimento de derrota,respiro a tranquilidade e adoto a seguinte filosofia:

Alguma coisa Deus tem reservado para quem tem determinação!!!

Baseado nisso sigo confiante deque estou livre pra poder buscar o meu lugar ao sol que pode estar ali,aqui ou lá....Um dia quando eu alcançar descobrirei onde realmente deveria estar.

AO FINAL DA MINHA HISTÓRIA ESTÁ ESCRITO:

V

I

T

Ó

R

I

A

.

.

.

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 30/07/2009
Reeditado em 31/07/2009
Código do texto: T1727958
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.