Pessoas "de" Lua ou "da" Lua?

De Lua: Nosso corpo é formado por 70% de água. Somos influenciados pelas fases da Lua assim como as marés... Ela exerce influência não só sobre o nosso planeta como também no espírito humano... A Lua é um corpo celeste venerado como divindade desde as antigas civilizações, desde tempos longínquos se aprendeu a reconhecer e utilizar os poderes irrefutáveis da Lua, da Magia à Astrologia, das Ciências Físicas à Psicologia... A Lua é a energia da nossa natureza emocional, nos dá o tom do dia... Nosso comportamento sofre impacto da Lua, pois ela afeta a nossa sensibilidade, nossas reações e nossas mudanças de estado emocional. Dependendo da fase em que a Lua se encontra, nós estamos predispostos a variações de humor, pois ela nos faz mais receptivos, corajosos ou extrovertidos dependendo do seu posicionamento no céu. Passamos por fases conforme as fases da Lua... Há fases em que estamos mais carentes, mais sensíveis, mais radicais, mais falantes, mais emotivos, tudo dependendo de como a Lua nos observa lá de cima... A Lua interfere de maneira irrefutável nos romances e na vida afetiva. Passamos por fases de maior disposição para a aproximação, o convívio e as trocas... Influenciam também a nossa receptividade às energias que nos rodeiam e os acontecimentos que nos atingem.

Da Lua: Pessoas da Lua não precisam nem de foguete para viver no mundo da Lua. São distraídas e desligadas, também são ditas por viverem com a cabeça nas nuvens. Viver no mundo da Lua é tentar esquecer dos problemas, viajar através da mente, viver situações quase que impossíveis de acontecer. É sonhar, fingir que a vida é bela. Pode-se dizer que é quase um autismo, com a diferença que consegue reagir ao meio, mas não o faz por vontade própria. Artistas, poetas e escritores são exemplos de pessoas que vivem na Lua.

A Lua... Um satélite natural da Terra... Tão natural e real, mas ainda assim tão misteriosa e poderosa... O difícil de se conviver com pessoas assim é que sempre temos que estar consultando o calendário para saber em que fase a Lua está, ou então, transmitindo uma mensagem pelo rádio pedindo para que volte à Terra...