O começo

Talvez esse metodo funcione, talvez eu ache a cura de todos os meus medos de todas minhas locuras que me adoecem a cada amanhecer, talvez escrevendo eu descobra um "eu" que estava escondido desde que resolvi mudar de vida, mudar novos rumos e horizontes. Talvez eu me encontre num esconderijo que eu mesma criei...talvez ria de mim mesma.

Talvez dê certo, talvez não dê...vou tentar porque já não esta dando.

Em cada amanhecer doentio negativo eu me pero em lagrimas e desesperos...me penduro numa forca invisivel e me enforco cada vez mais, sinto a dor mais a morte ainda não veio...

Ao entrar nesse abismo me atolei de tal forma que impossibilada estou de mover qualquer pensamento ou sentimento ou mesmo orgãos reais...me restou as lagrimas, elas são a unica coisa que se movem e se modificam em meu ser...

Quando o desespero bate a porta(isso ele tem feito constantemente)...junto dele vem uma sombra muito escura quase um eclipse que me cega me corroi e me enlouquece.

Sentimentos tais negativos de dor de desespero.

Agora verei no espelho da minha alma o que me acontece quando sinto tais emoções negativas destruitivas....

Agora fecho os olhos e vejo uma mulher desesperada chorando porque nao mantém um dialogo com o "marido" (nao casados no papel).

Busca um consolo uma segurança.

Medos constantes de traição porque uma falha dele a fez perceber que a insegurança tomou conta...nada prova tal traição, mas teve interesse dele por outra...

Que desespero é esse que corroi essa mulher, nem sabe se ele trai mesmo ou melhor nem sabe se ele pensa nisso, mas a briga é muito grande, é com a insegurança com os pensamentos negativos.

Ciúmes execessivos...mas e se ela nao tem?, deveria deixar a vida levar ate o dia que abrir os olhos e ve que deu mole demais ao "esposo"

E se ela gastar todo suor, tempo e energia procurando cuidar demais pra que não aconteca isso, será que ela acordará um dia e vera o tempo que perdeu com tamanha bobagem e esqueceu de viver a propria vida.

Perguntas constantes, brigas diarias, cobranças de atitude e com isso mudanças no relacionamento.

hoje ao acordar não o tenho mais fazendo meus mimos, cafezinho beijinhos...virou costume...ele diz que é assim porque ela tbem é...

Mas ela garante que nunca foi romantica que ele era pros dois...

As vezes o carinho é tamanho mais as vezes some...se distrai...na hora em que ela esta esperando é normal ele se distrair...

o que será que ela sabe que ela nao tem coragem?

Sera que o amor é assim mesmo...

Será que ela deveria tomar vergonha e desconfiar que o amor acabou...

ir embora sofrer...

o medo dela é morrer de horar ou fazer algo errado com cabeça quente..

hoje ao acordar ela chorou...porque ontem cobrou uma atitude dele que obteve grosseria como resposta...acena era assim

que foto é essa? é da minha amiga que levarei pra professora ver, as duas se parecem...temos um trabalho, levar 1 foto e descrever a pessoa, ai levarei de meu filho e dessa amiga pra mostrar a aparencia das duas...

ela:vc podia levar uma de sua familia nao de sua amiga abraçada a vc...

ele: levo de quem quiser o trabalho é meu.

ela: nervosa chorou e brigou...final os dois de cara feia um pro outro.

ela pensa em voltar pra sua terra sua mae, mas tem medo de perder o amor de sua vida porque ela ainda não sabe onde esa todos problemas do relacionamento...por isso cada dia tentarei descrever o dia adia pra ver onde esta o erro.

Será eu mesma??? Ah duvido que o erro esteja em mim..

Essa frase tal erro comete.

gigi nana
Enviado por gigi nana em 28/07/2009
Código do texto: T1723510