Tenho descoberto coisas...

Descobri que possuo um lado negro, aquele lado escuro... De vez em quando permito-me levar por ele.

Descobri que até as pessoas mais insensíveis têm sentimentos e que temos possibilidade de feri-las...

Descobri que às vezes o passado está mais presente do que achamos.

Descobri que as pessoas vão e vêm muitas vezes sem falar adeus ou, ao menos, um olá.

Descobri que as pessoas mudam, que eu mudo.

Descobri que o mundo evolui, mas há gente que fica para sempre ignorante.

Descobri que existem amigos que não são amigos.

Descobri que existem conhecidos que afinal de contas são amigos.

Descobri que a vida é uma porcaria, mas, da mesma forma, têm o seu lado bom.

Descobri que o tempo é mais relativo do que achamos.

Descobri que um ano, pode ser apenas umas horas, e alguns minutos serão cem anos.

Descobri coisas recentes.

(Re)Descobri coisas antigas.

No final? No final o que ficou por descobrir, é o que não era para descobrir.

Descobri que aprecio a Descoberta.

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 27/07/2009
Código do texto: T1721797
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.