EXPRESSÃO DA EXISTÊNCIA ...

Mesmo esforços que (aparentemente) sejam resultantes de ações sem êxito, serão validos porque, ao final da jornada iremos perceber que, enquanto estávamos aprendendo a caminhar lado-a-lado, foram sendo plantadas as sementes que (agora) possibilitam a colheita das flores pela composição de novas cores...

Somos atores e autores da historia de nosso próprio tempo e, cada geração precisa de pessoas que tenham coragem de dizer o que a sociedade precisa ouvir... Por isso, cada um (de nos), não deve escrever apenas porque isso e bom e, nos dará alguma projeção, mas (especialmente) porque:

Se tendes algo a dizer, o que você pensa em conjunto com o que outros pensam, forma o pensamento necessário à geração da qual fazemos parte.

Quer gostemos de escrever (ou não)... Afinal, a vida não consiste apenas de textos escritos; mas, de muitas formas de expressão...

Certamente, ate mesmo memórias registradas em fotografias podem vir à tona; sempre que, remexermos no baú de nossas mentes; trazendo a memória coisas que nem mais lembrávamos e, fazem parte da historia de nossa própria época.

O texto foi revisado e aperfeiçoado em 27/07/2009.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/07/2009
Reeditado em 27/07/2009
Código do texto: T1717274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.