Quando só Deus basta e é o real porto seguro
Quando gritamos sem resposta e nos questionamos se existia alguém por nós?
Quando paramos para ouvir um algo especial e nada aconteceu?
Quando falamos de nós para alguém e não obtivemos nenhuma resposta certa no momento certo?
Pois é muitas vezes gritamos, sofremos e amamos demais da conta, e não nos damos conta de que todas as respostas partem de um único lugar, dentro de cada um de nós.
As dúvidas surgem, porque nos indagamos se de fato existe Deus, que nos deixa sofrer e não nos ouve quando é necessário mais, porém nunca paramos para poder fazer um tempo de deserto espiritual onde a voz de Deus ecoasse dentro de nós nos mais demasiados lugares de nossa alma que grita por socorro e não damos o devido valor.
Querer que alguém nos ame, é totalmente insignificante quando não sabemos reconhecer que quanto mais humano me torno mais eu me aproximo de Deus. E me aproximando daquele que primeiro sofreu e amou, eu aprenderei a amar e também a sofrer da devida forma que me complete e que eu consiga dar resposta a tantas coisas que exista dentro de mim.
Surgem dúvidas porque vivo insistindo por algo que tenho medo de encarar com a realidade, e talvez mesmo sabendo que possa ser errado ou até mesmo uma coisa que seja boa, nos paralisamos diante as inúmeras perguntas que nos faz afastar de nosso único porto seguro chamado: Deus.
Isso nos faz viajar em tantas coisas que muitas vezes não somam nada a nossas vidas, nos fazendo sentir como nada, quando na verdade se pensamos logo existimos, e existindo queremos ser melhores do que já somos.
Enfim, lute, chore, grite que necessário, porém sempre quando puder faça um deserto espiritual, ou seja, tirando férias de você mesmo...
Continua...