Lembranças...

Descobri que algumas corem são permanentes... Não desbotam pelo simples fato de eu querer que elas desbotem. E os momentos são preciosos, mesmo que não voltem trazem consigo a felicidade momentânea para quem os viveu.

Não sou perfeita, nunca fui. Sempre cometi os piores erros, os mais imperdoáveis. Mas descobri que mesmo que eu rasgue ou apague fotos, destrua folhas e mais folhas de poemas escritos, o que trago no peito é mais do que tudo isso... E nunca conseguirei apagar dali os momentos mais felizes e mais intensos.

Mesmo assim, mal consigo levantar da cama. Me escondo do mundo debaixo do meu cobertor. Ninguém vai conseguir me encontrar ali no meu escuro particular, na minha solidão dolorida. Não culpo ninguém e não quero que ninguém se sinta culpado... Eu magoei muita gente na minha vida, afastei outros que eu poderia magoar; julguei mais sensato afastar aqueles a quem não magoei ainda, eu não quero carregar mais essa culpa!

Eu peço desculpas se decepcionei muita gente no meu caminho. Peço desculpas por não seguir um modelo de perfeição e as regras que são impostas...

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 22/07/2009
Código do texto: T1714096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.