FALANDO SOBRE CRISES...

Sinto que estamos no auge de uma crise; sendo mais especifico ou detalhista, são crises que deságuam em outras crises...

Ou seja, não vivemos uma crise especifica, mas, a impressão que estamos com problemas porque paira sobre nossas cabeças, uma crise geral composta de ramificações de outras crises, de acordo com a área analisada...

Existe uma crise estrutural na sociedade, que pode ser composta de crises menores nos mais variados segmentos da sociedade.

Anteriormente, a crise podia ser definida como algo que atinge determinado grupo de pessoas.

Por exemplo: Antes de qualquer avaliação, analisava–se se a pessoa era cristã, ou não cristã; Se a pessoa é estudante ou não estudante; etc.

Atualmente, ao saber se a pessoa faz parte de determinado seguimento social, o passo seguinte é saber que tipo de crise essa pessoa enfrenta...

Porque, atualmente, quase todos sem distinção, enfrentam algum tipo de crise...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/07/2009
Código do texto: T1713326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.