Para sempre...
Para sempre seria muito tempo?
Para sempre seria um momento inseguro de onde não temos conhecimento?
Para sempre seria algo que o meu coração anseia mais tem medo de assumir?
Para sempre seria uma amizade verdadeira ou um amor eterno?
Para sempre, o que na verdade seria?
Há grandes sábios que dizem que para sempre é como uma enorme aliança entre o real e o irreal, que a cada vez mais é como um elo ao nosso desejo mais profundo.
Eternizar algo que acreditamos muitas vezes faz com que não nos questionemos se fazemos com o grande equilíbrio chamado razão e sentimento.
Acontece muitas vezes que nossos sentimentos falam muito mais alto que a razão que é a mãe do juízo, dizia minha saudosa avó, e isso apenas nos leva a um sofrimento que não vale apena. Quando temos o equilíbrio suficiente para poder discernir tudo isso, podemos sofrer sim, mais não será um sofrimento em vão e sim um sofrimento que trará apenas o crescimento pessoal.
É nessa certeza que muitas vezes temos que para podermos avaliar a grande questão se agimos pela razão ou pela emoção.
Quando assim tiver a capacidade de poder responder essa questão o Para Sempre será apenas para eternizar dentro de cada um de nós a certeza de que já podemos ser completamente felizes.