O GAROTO VICIADO EM PALAVRAS!!!

Estou aqui mais uma vez, já fazia certo tempo que eu estava limpo

Mas aqui me encontro de novo, estou completamente viciado, estou em um certo ponto que acho irreversível, meu destino já esta selado estou completamente envolvido e viciado em palavras.

Não consigo me afastar por muito tempo delas, começou devagar com uma simples revistinha, ai foi evoluindo para um livro pequeno, até coisa que quando criança sempre achava asqueroso um habito de velho........ já me pegou sempre vou a banca comprar um jornal.

Antes pequenas doses me saciavam um pequeno livrinho uma vez ou outra mas logo isso não estava sendo o suficiente, minhas doses aumentavam cada vez mais, no começo umas 50 páginas a cada dois dias me saciavam hoje as vezes chego no pico de até 200 por dia, meu gosto foi evoluindo de um simples Paulo Coelho ou Dan Brown, até a me arriscar em umas paginas de Goethe ou Kafka.

Cada vez precisava de doses mais altas de informação jornais, internet, coisas que eu desprezava se me falassem a algum tempo atrás eu jamais acreditaria que hoje eu estaria perdendo horas de sono por altas doses de programa do Jô.

Sem eu nem perceber logo estava escrevendo de pequenas frases a enormes textos, e isso esta se tornando um habito não basta pensar tenho que escrever meus pensamentos para me satisfazer mesmo que não mostre a ninguém mas assim me satisfaço, pensei que estava ficando louco pois passei a desprezar velhos hábitos que antes eu considerava saudável, longas horas de Orkut ou MSN, foram reduzidas a quase nada......... dessa droga já estou quase limpo.

Conhecimento vicia.....

Basta experimentar, é inigualável o gostinho a sensação do primeiro livro acabado..

LER um vicio que precisa ser mais estimulado

Quem não lê acha uma tortura ter que ler um livro mais quem experimenta jamais larga

Acho que vicio deveria ser combatido com vicio

Ao invés de mais FEBENS fazerem mais bibliotecas

Querem um conselho leiam se não gostarem leiam de novo garanto logo você se viciara e tenho certeza que em um ano você estará pensando e interagindo com o mundo em que vive de uma forma totalmente diferente.

Vou ficando por aqui pois vou injetar mais um pouco de conhecimento em minha vida.