Basta...

Basta apenas um sorriso seu quando meu nível de estresse estiver elevado. Basta apenas ir embora quando eu brigar com você, para que eu reconheça minha falha, ou o orgulho me faça esperar você voltar, caso eu acredite ter razão. Se você acha que estou distante, é só ficar distante também, para que eu sinta saudade, ou te esqueça, caso não me importe com você. Eu não estou bem todo dia, e questionar isso comigo é motivo para ficar mais alguns dias sem sorrir, também tenho meu tempo para concretizar minha tristeza, e tento não jogar palavras fora antes desse tempo, pode ser que tudo se restabeça logo. Não vou contar de imediato o motivo da minha alegria, nas próximas horas pode ser que tudo tenha ido embora. Tem hora que até esqueço alguma coisa, em tantas que tenho para lhe contar, mas quando tudo escurece passeio nos meus pensamentos, sem encontrar nada pra te dizer, e nessas horas o que me basta é ficar sozinho... (Rômulo Ferreira)

Simplesmenteromulo
Enviado por Simplesmenteromulo em 22/07/2009
Código do texto: T1713018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.