Somente o fato de estar vivo seria o suficiente e mesmo assim não sou capaz de parar e dizer que continuou a canção....
Quero ter uma lembrança onde eu possa me esconder sempre que quiser e sabe quem eu encontraria La, você como nunca esteve me esperando para que juntos possamos cantar todas as canções e sentirmos a força da luz hoje ou sempre como nada nunca aconteceu, posso querer fugir de mim mesmo, e de nada me adiantaria, mas não prefiro correr para longe, para o mais perto de você que eu puder, e sabe o que eu espero de você ? Que você me conte todas as historias, gostaria de ouvir historias minhas contadas por você e mergulhar de cabeça nesse mundo, onde quer que você esteja meu coração te guarda e te protege e onde eu estiver se for longe vou voltar correndo para meu passado para ver se assim posso ouvir suas historias, para ver se em seu colo tenho a paz que preciso e nunca mudaria e nem te pediria por que assim que deve ser, e em todas as noites eu sonho com você, dei-me seus braços para que eu possa dormir como um garoto inocente e nunca mais acordar, pois gostaria que o tempo não passasse, pois assim que sou feliz, não quero crescer para não ter que sofrer as dores de não ter você, quero que você me conte historias sempre, porque não seria capaz de me deixar sofrer mais do que posso e não quero acordar de um sonho com você, não tenho sua coragem, mas tenho sua Fé e sua lembrança presa dentro de mim, tenho o seu sonho e sua maior felicidade que se resume na musica certa, quero ouvir com você a melhor canção que existe não me deixe morrer, não me deixe por fim aos melhores momentos de uma vida, aos melhores sonhos e nas palavras, pois no fim de todas vou para onde você estiver para te pedir que me conte historias para que eu possa dormir, para que eu possa sonhar com você, sonhar com seus olhos, com sua vida, sonhar com nós e não pensar em acordar nunca quero te amar mais do que a mim, mais do que ao ar que respiro, mais do que tudo, quero te ouvir sempre, pois no fim eu estou diante de você para te pedir que me perdoe por te amar demais, mais do que tudo, não posso mentir quero ouvir suas historias a meu respeito e tudo que você quiser me dizer sempre...