Existe "pra sempre"?

Eu nunca acreditei que pudesse existir uma coisa ou mesmo um sentimento que fosse eterno, achava que não dependia de nós isso acontecer ou não, porém minha vida inteira acreditei no "nunca", sempre achei que ele sim dependia das nossas ações durante a vida, ligava essa palavra ao pensamento de "nunca vou te trair" ,já a outra ligava à frase "pra sempre vou te amar" que me deixava intrigada, será possível alguém amar a vida toda uma só pessoa?

Há uma bela contradição em acreditar em um termo que é o oposto do outro, pois com frases parecidas posso dizer no mesmo sentido as duas palavras contrárias observe: "eu nunca vou te trair" "pra sempre vou ser fiel".

Bom na verdade eu que não queria acreditar no "pra sempre", ele não me passava muita segurança, mas como tudo na vida se transforma hoje em dia eu acredito nos dois termos.

E posso também dizer que acredito porque eu QUERO acreditar, afinal nem eu sei explicar o motivo da crença, pode ser porque só agora eu vi, que queria estar PRA SEMPRE junto a uma só pessoa, que o sentimento nunca morre, apenas adormece,ou seja pode se sim amar eternamente, mas na verdade o pra sempre SEMPRE acaba.

Nathalia Felippe
Enviado por Nathalia Felippe em 20/07/2009
Código do texto: T1710127