Conversa entre amigos

Eu: pois é o que ta acontecendo que você que não esta mais comigo?

Ele: sempre estive aqui do seu lado, mais você como sempre foi cabeça dura, não percebia que eu estava a seu lado, seu ingrato.

Eu: ao meu lado quando, nunca vi isso?

Ele: pois é lembra quando você estava quase enlouquecendo por causa daquele emprego, ou também pela prova que ia fazer? Pois então sabe quem segurou na sua mão para que você ficasse tranquilo, fui Eu.

Eu: que isso imagina umas horas dessas você estava com seus outros amigos, ouvindo o que ele precisavam. Até parece mesmo que você estaria segurando em minhas mãos.

Ele: eita cabeça dura não é, era eu sim me lembro que a resposta daquela questão 32 mais difícil era letra D e fui eu quem te passou a cola, e a entrevista do emprego então, se não fosse eu a ti segurar forte na mão e dizer no seu ouvido que você era capaz, você não teria conseguido não.

Eu: nossa você falando assim e pensando bem mesmo, parece que tinha mais alguém comigo mesmo.

Ele: olha eu não te condeno por ter se esquecido de mim não, compreendo seu coração e sei tudo aquilo que você passou, mais lembre-se que pode contar sim comigo quando você precisar. Ok depois eu vou a tua casa te desejar boa noite. E até posso pensar em ficar ao seu lado para que você tenha uma noite tranquila.

Analisando: Esse amigo é nada mais nada menos que o próprio Jesus. Ficou impressionado ao saber, que vez ou outra é preciso ter uma briga feia com Ele, mais não se assuste não caro leitor, muitas vezes esquecemos que quem esta ao nosso lado não é um estranho e sim um verdadeiro amigo. Por isso vez ou outra eu brigo, pois como bons amigos ele sempre vai querer o melhor pra mim, mais como tenho a cabeça dura é difícil de reconhecer isso. E você se encaixa nesse contexto analizando sua vida?

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 20/07/2009
Reeditado em 12/08/2009
Código do texto: T1708784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.