Mesmo que eu não tivesse seus cabelos para tocar, teria a força do seu espírito para me compensar, e não posso olhar para olhos tão tristes que nem o gelo de uma antiga montanha adormecida pelo tempo, sua existência me Põe de pé, seu ar me faz bem sua voz não mudou em nada você esta igual ao que diz minhas lembranças eu ti vi e sofri como não devia, eu ti vi e te quis como nunca quis alguém, e mesmo assim não pude te dizer nada por que as palavras não saíam da minha boca, e você não pôde se defender de seu próprio olhar que te desrespeitou e ousou me olhar, como se eu não pudesse ou nem quisesse ser feliz, por que minhas palavras podem me trair e me levarem de volta a você, pois não sei se sou dono do meu coração não posso cair mais uma vez, para não ter que pedir sua ajuda para levantar-me e somente hoje como se não houvesse um amanhã não posso cair para não ter que recorrer ao passado, pois esse pode me trair e eu não ia suporta como acontece agora busco em você uma maneira de me esconder de você, quis chorar ao te ver, mas meu coração trancou minhas lagrimas dentro de si e eu não pude, quis correr para você e ele travou minhas pernas e não pude sair do lugar, quis gritar seu nome e ele trancou minha boca e nada fiz, quis te abraçar e estava paralisado com suas lembranças, quis ainda te fazer feliz como uma criança ao ganhar um presente, mas não pude e não sei se quero mais, quero ir contra mim para não te ver e sofrer por você, quero ir contra meu coração porque te amo e o amor é cego, bobo, e infantil tem a força da esperança, e a força de um pensamento fundida com o vento, em seu colo dormiria para o resto da minha vida sem ter que me preocupar com a hora de acordar, sem ter medo de nada sem ter frio e nem perigo por isso te espero além daquela montanha bem alta para que La possa eu dormir ao seu lado pela eternidade, por toda uma vida, por toda uma era e queria ainda que seus olhos fossem sem medo e sem dor para que eu pudesse olhar para eles, pois assim que se deve ser e você sabe que o tempo não passou, a vida continua mesmo que além de mim e de tudo espere-me...