Burrice ou estupidez?

O ser humano é o animal mais fraco de todos, mesmo com toda sua inteligencia, capacidade de raciocinar, ele é um tolo, acha que tudo sabe, e na verdade nem mesmo SE conhece.

Todos são fracos, pensando sem otimismo, ao mesmo tempo que podem conseguir qualquer coisa, destroem suas vidas, tentando deixa-las divertidas ou menos limitadas, e nesse meio acabam não pensando no futuro, sempre sendo egoísta e não se colocando no lugar de quem está de fora...

Que inteligencia é essa? Que deixa subir a cabeça pensamentos malígnos, que deixa pais matarem filhos, pessoas experientes sentirem atração por crianças...Se isso é ser o mais inteligente de todosos animais, eu prefiriria ser burra, e agir por instinto.

A gente acaba estragando nossas vidas por querer aventura, querer fazer o imaginado, sem ter COMPLETA conciencia, sabendo sim que haverá uma ou mais consequencias e que isso pode te arruinar, você acaba errando...Porque? Eu me pergunto...Mesmo sabendo que é errado, que terá consequencias, você acaba fazendo??Por estupidez?? Por não pensar na hora??

Passo os dias tentando entender esse bicho incompreensível que somos nós...

Nathalia Felippe
Enviado por Nathalia Felippe em 19/07/2009
Código do texto: T1707777