REFLEXOÃO

REFLEXOÃO

Aqui estou eu, diante do espelho perdido em pensamentos... Diante de mim, meu rosto.

Cheguei mais perto e espantado fui percebendo as grandes mudanças que nele houve

esses anos todos procurei nas minhas lembranças como era quando jovem... o tempo

não deixa duvidas... você muda por fora em uma velocidade muito maior que muda por dentro. Comecei a reparar detalhadamente meus cabelos sobre a testa, minhas sobrancelhas mais largas, as rugas ao redor dos olhos. Reparei atentamente a cor deles, um esverdeado, um brilho diferente, não demonstra tristeza, mas está diferente, os poros mais largos, as marcas que foram se acumulando com o tempo de arranhões cortes, sol.

Minha boca... nossa já pararam para pensar quantas palavras saíram desta boca aos 44 anos... quantos sorrisos ou quantas palavras que não foram ditas... por medo, por não saber o que dizer.

Meu rosto de forma arredondada, com covas nas bochechas ao rir, com um queixo que treme ao chorar, com cara fechada quando brabo ou contrariado... rosto que me leva a pensar... quantas pessoas fiz feliz... quantas magoei... o que fiz neste tempo todo ou fiz alguma diferença? espero que sim... como pode? Estamos sempre a aprender, a conquistar... do mesmo modo que o tempo modifica nosso rosto, ele não modifica o nosso desejo de aprender... ele nos oferece novas duvidas... e novos projetos... não temos tempo de parar... Por que todos que pararam acabaram morrendo.

Engraçado essa palavra REFLEXÃO refletir sobre nossa ação ou falta de ação...

Após este tempo percebi que tive muito mais coisas positivas das negativas... Sou exemplo de superação e determinação para minha família, minhas filhas tem muito orgulho de mim... Isso não tem preço, como já disse um dia ( O TAMANHO DE UM HOMEM É DEFINIDO PELO OLHAR DE SEU FILHO ).

AIRAM SCHEEFFER

AIRAM SCHEEFFER
Enviado por AIRAM SCHEEFFER em 19/07/2009
Código do texto: T1707109