Desejo estender-te a mão

Posso falar que tenho saudades? Que as sinto no meu peito a cada minuto? Posso falar que quiçá tenha me iludido? Ou posso simplesmente falar que o melhor sentimento conheci-o contigo? Sabes que tudo o que falo é verdade, mantenho a verdade entre nós e isso por vezes é um obstáculo tão considerável para nós. Não quero barreiras, quero pontes, quero ligações, desejo abraços, sentimentos. Quero compartilhar contigo as minhas horas, quero o teu mimo, o teu beijo, desejo, melhor desejo-te. Justificativas? Sabes, é bem mais que um pedido de desculpa, é o meu momento de entrega total, não desejo pensar nos outros, também não posso, desejo pensar em ti, desejo pensar em nós, na nossa união, no futuro. Aquele futuro que nós dois desejamos, os instantes que sabemos que iremos edificar, tudo e o nada.

Quero ser a mulher segura que sou contigo, quero sorrir por sorrir, pois contigo é muito difícil não o fazer, quero viver como vivo ao teu lado, quero sentir cada pormenor como sinto, quero escutar-te a cantarolar para mim, quero ver-te tão extraordinário como costumas ser, quero ver-te a fazer aquelas caras que dão cabo de mim, quero contemplar o nosso universo. DESEJO ESTENDER-TE A MÃO.

Um te amo? Não , não é um te amo, é um eterno gosto de ti.

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 18/07/2009
Código do texto: T1706871
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.