Diferentes, mas eu posso uni-los e sabe como? Num ultimo momento eu posso fundir todas as palavras com pensamentos do meu coração e fazer com que sempre haja um ultimo perdão...
Deus os meus olhos se fecharam, me dê uma luz para que nessa hora eu destrave minha mente, pois meu corpo esta paralisado todos podem chorar não só agora e sim sempre, pois é assim que a vida segue e sempre vence...
Mais existem abraços em amigos e lembranças de um garoto inocente, me dê tempo para me precaver de tais bloqueios por que no fim eu só queria te fazer feliz, pensando que essa geração não esta perdida, pois tem em si um ar de vida, e sonhos de um coração nesse dia pude sorrir, pude olhar para as montanhas e ver o meu olhar refletido nas nuvens e nas palavras mesmo que eu já tenha chorado tudo que podia, e agora não quero suas lagrimas, e nem seu sorriso, quero sua lembrança, ou somente um tempo para mim e para o meu coração, me faça ter asas para voar para o mais longe que puder hoje e sempre em todas as gerações e em todas as vidas...
Deus os meus olhos se fecharam, me dê uma luz para que nessa hora eu destrave minha mente, pois meu corpo esta paralisado todos podem chorar não só agora e sim sempre, pois é assim que a vida segue e sempre vence...
Mais existem abraços em amigos e lembranças de um garoto inocente, me dê tempo para me precaver de tais bloqueios por que no fim eu só queria te fazer feliz, pensando que essa geração não esta perdida, pois tem em si um ar de vida, e sonhos de um coração nesse dia pude sorrir, pude olhar para as montanhas e ver o meu olhar refletido nas nuvens e nas palavras mesmo que eu já tenha chorado tudo que podia, e agora não quero suas lagrimas, e nem seu sorriso, quero sua lembrança, ou somente um tempo para mim e para o meu coração, me faça ter asas para voar para o mais longe que puder hoje e sempre em todas as gerações e em todas as vidas...