Fiz nascer um olhar tão poderoso capaz de ver alem das montanhas, eu usei os genes do meu coração com os da verdade e juntando isso com a saudade, nasceu esse ser tão forte que tenho medo de olhar diretamente para eles, meu medo e que esse olhar se depare com toda a tristeza do meu coração e com tudo isso caia em depressão, ou melhor, numa depressão eterna, esse olhar é tão forte que viu alem do meu coração só com a força de seu pensamento, e nessa hora ele se deparou com lembranças de uma vida passada e sem querer libertou de sua prisão eterna uma lembrança quase apagada da minha vida, e essa por sua vez cantou todas as canções por que ela sabia a canção certa para abrir todas as portas da minha alma, por minha vez tentei fazer com que esse olhar entendesse que não podia sair por ai olhando diretamente dentro do coração das pessoas, pois assim esse ficaria tão forte que nem ele teria controle de seus poderes, pois o mesmo se alimenta da dor dos corações e da depressão dos olhares, mas mesmo assim esse olhar olhou diretamente para mim e sofreu uma mutação tão violenta que fundiu as dores do coração a tristeza do meu olhar e não foi possível controlar tal poder esse olhar podia ver sua alma olhando apenas para seus olhos, tramei contra esse olhar, vou fazer com que esse caia na sua própria armadilha, sabe o que fiz, olhei para dentro do meu coração busquei nas montanhas mais altas as mais belas canções e fui alem de todas as leis da razão para te buscar no tempo e consegui fundir as dores do silencio com um olhar que estava preso dentro do meu coração e usando a força do pensamento voltei muito tempo atrás para te fazer presente mesmo que na minha mente juntando tudo fui capaz de criar novamente o nosso olhar uma força tão grande com um jeito único de ser e fiz com que esse olhar olhasse dentro do nosso olhar e sabe o que aconteceu ele sugou tanta dor para dentro de si que não suportou e se desfez, pois ao olhar para o nosso olhar ele viu dentro dele mesmo toda dor que ele tinha sugado e não suportou tanta depressão e sabe por que, porque o nosso olhar junto reflete todos os lados do mundo e todas as dimensões dessa vida, por isso fiz o favor de trancar dentro do meu coração novamente para que um dia eu tenha para onde correr quando quiser me esconder dessa vida, vou para dentro do meu coração olhar dentro do nosso olhar e viajar em pensamento para todas as vidas possíveis...