Não me deixe cair, pois eu fui varias vezes além do tempo para não te ver cair nas garras da vida, mas se não for possível vou chorar como nunca chorei antes, pois agora tenho a força do meu coração como impulso para todas as minhas lagrimas e mesmo assim corro o risco de perder, pois você me ensinou a sorrir e a ver na dor motivo de alegria e aprendi, mas agora vou ate você nesse momento não sei como, mas vou e mesmo que as dores aflijam meu coração sua voz é mais forte e sabe o que posso fazer, posso voar sem parar, posso voar por cima das nuvens, e por cima do tempo, do vento onde não deva ter brigas e onde você pode voar comigo num mundo tão distante, numa vida eterna, e nas garras de um destino triste, agora quero ouvir mais uma vez o seu coração por que as vozes se calaram e eu estou sozinho nesse caminho me dê uma luz, me dê uma asa para que eu possa voar ate você, para não ter que usar a força do meu pensamento estou muito fraco e não tenho mais forças para não sofrer ao olhar para você, por isso busco minhas asas para voar para bem longe onde a lembrança seja só uma rotina e mesmo assim bem distante para que eu não mais sofra, devolva de volta minha coragem e toda minha força que você tirou com as lembranças e com seu pensamento, não me deixe cair jamais, pois adormeço do seu lado para acordar sonhando com você toda noite e você me faz feliz por algumas horas e não pela eternidade que queria eu não sei se posso ser feliz hoje, mais te peço que durma para que eu possa viajar para perto de você meu anjo de um só olhar, durma, pois meus sonhos são seus e minha vida é só mais um dia de dor rezando para que venham os sonhos e junto deles minhas asas para voar como um anjo as dimensões dessa vida, por isso te espero dormir hoje ou somente mais uma vez...