Vida

Vida

Tocar suavemente o profundo.

Latejo de um corpo silencioso, que deseja a plenitude.

Alma que vagueia pelos campos desconhecidos buscando a união.

O sempre e o nunca que se complementam no eterno fazer e desfazer.

Lua serena que brilha forte.

Sol que ilumina outros espaços.

E a espiral da vida que vai voltando e voltando, prossegue...

O balanço das águas pelo vento inquieto chama a atenção da deusa que imersa caminha cercada de flores azuis e paz. Lenta, solitária, com a certeza de encontrar a sua verdade.

Seu brilho ilumina o escuro das águas, enaltecendo o azul delicado das flores que perfumam e também encantam os céus...

Nuvenzinhas fofas que passeiam no milagre da eterna transformação brincam alegres, na certeza do momento e na confiança do amanhã...

A viagem que o leva nem sempre aonde você quer chegar, mas sempre onde precisa estar...

Respirar a verdadeira essência que o ilumina e protege das agrúrias que machucam...

A rocha que condensa um pouco de tudo e consegue manter a vida em si.

Música que alimenta o seu espírito e amplia sentimentos de harmonia com o universo infinito... Vida!

Anna Ysabel
Enviado por Anna Ysabel em 16/07/2009
Código do texto: T1702948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.