NÃO ESTOU NEM AI (?!) ...

Seguindo o modismo atual, os jovens de uma forma geral, respondem que não estão nem ai; e outras gírias mais... Por outro lado, usam a internet muito mais pra satisfação do próprio ego do que pra coisas edificantes...

Seria fácil atribuir o desmando atual ao jovem e, ponto final. Contudo, pela legislação em vigor, a maior parte dos jovens nem estariam habilitados ao voto, a carteira de motorista, ao titulo de eleitor, etc...

Se acontece alguma necessidade de responder em juízo (pelo jovem), procuram os pais ou responsáveis...

Assim, é muito mais fácil o jovem ser influenciado pelo adulto; do que acontecer o inverso... Logo, a forma (atual) do linguajar, uso da internet, etc... deve ser vista como sendo, de responsabilidade dos adultos...

Eu, você, outras pessoas, em idade maior, são responsáveis pelo que acontece na sociedade onde estivermos...

Costumo enfatizar, independente de textos escritos, que o jovem é o futuro do Brasil. E, o futuro será o que estivermos querendo – assim, a juventude atual será a soma do que (os adultos) planejam, sonham, querem...

Antes de reclamarmos de alguma coisa, será conveniente analisar a questão, porque, de alguma forma, estamos envolvidos...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/07/2009
Código do texto: T1702365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.