Hipocrisia
Obs: espero não ofender ninguem, como aki quero postar minhas varias faces, neste dia eu tava meio inconformado com algumas coisas, desculpe se alguem se sentiu ofendido não era minha intenção ofender ninguem.
Muitas religiões são absurdas.
Mas tem umas que são tão controversas que não sei como tem sobrevivido esses tantos séculos.
O cristianismo é uma delas
Nas suas reuniões é praticado um tipo de canibalismo simbólico La eles tomam do sangue de Jesus e comem da sua carne.
A bíblia condena o incesto e ao mesmo tempo diz que todos nós somos irmãos.
Deus amava Jesus mas deixou ele ser torturado e morto.
Quando se ama acho que a gente deve proteger e não deixar maltratar humilhar e matar.
Porque deixar uma árvore com um fruto proibido no meio do jardim do éden se deus criou o homem e sabia que ele era falho, custava ter deixado
aquela arvore longe dos olhos dos homens.
E ainda pior se deus tudo vê porque deixou a serpente entrar no jardim?
Moises segundo a bíblia era um homem de deus dedicou toda a sua vida a deus, vagou 40 anos no deserto em busca da terra
Prometida mas não pode entrar lá?
Expulsou satanás do céu, mas porque o mandou para a terra?
Se ele amava tanto os seus filhos porque deixar satanás vir e deteriorar a sua mais bela criação o homem.
Milagres pararam de acontecer porque será?
•ele se esqueceu de nós!
•hoje temos a ciência que poderia explicar os seus milagres!
Crianças que nem ao menos sabem falar já estão pagando pelos pecados que ainda nem cometeram
A fome
A miséria
As doenças
Estão tomando conta do nosso mundo
Na bíblia diz que ele nos ama como iguais mas porque uns detém muito e outros nada tem?
Um dia no ano é considerado dia santo porque tentar diminuir a cota de pecados um dia e nos outros pecar descaradamente.
Porque devemos conviver com o pecado e não podemos pecar?
Quase tudo que é bom satisfaz o homem é considerado pecado
Deveria ser pecado passar fome
Não ter onde morar
O sofrimento deveria ser considerado pecado.
Na antiguidade quem adorava os mortos era considerado um herege, um inimigo da igreja,
Mas a própria igreja faz imagem de mortos e os adora chamando eles de santo.
Hoje as igreja set ornam cada vez mais liberais pois quanto mais liberal mais membros terá?
Antes o homem era que devia modificar-se para atender os critérios de deus
hoje grandes lideres de igrejas que não passam de falsos profetas moldam o seu deus para atender as necessidades dos humanos
Se deus é o mesmo ontem hoje e será para sempre porque coisas que são consideradas pecados hoje amanhã podem ser liberadas
Hoje quem decide se uma coisa é pecado ou não é igreja é não um deus.
Ignorância, hipocrisia é chamada de fé.
É lideres de igreja que deviam ser chamados de "magnatas da fé" moldam as leis de deus para atender as sua vontades.
O bíblia, por exemplo, prega que nos devemos nos desapegar das coisas materiais então porque o papa vive rodeado de ouro, já que ele diz que segue os ensinamentos da bíblia?
As grandes igrejas são adornadas de ouro, porque não vender esse ouro e comprar comida para os pobres.
Porque a casa de deus a igreja é tão elaborada artisticamente se nós devemos ser humildes.
Dizem por ai que os pecadores vão queimar no inferno.
Mas o inferno tem tantas semelhanças com a terra que nem sei se nós já não morremos e
Estamos padecendo no inferno e nem nos demos conta.