RELIGIÕES QUAL SEGUIR? NÃO SEI VOCÊ SABE?
Não consigo entender como há pessoas que acham que nós não passamos de um acidente cósmico, pessoas sem fé que não acreditam na existência de um ser superior.
Não consigo entender como pessoas que se julgam ter fé, criam guerras e derramam sangue em nome de um deus.
Existem muitas religiões mas no fundo são praticamente a mesma coisa, os deuses sempre tem algo em comum , todas as religiões buscam uma coisa chamada paz interior, conexão com o divino seja ela por hinos, rituais ou orações.
Não tem como você prestar atenção no dia, no mundo ao seu redor e não ver; no toque de uma brisa, no canto de um pássaro , a magnitude de um ser superior.
Depois de prestar atenção nos movimentos das ondas do mar, em uma simples gota de chuva, na majestosa forma de uma nuvem, podemos perceber que tem que haver algo de engenhoso por trás disso.
Observe o olhar despreocupado de um bebe, o vôo tranqüilo de m pássaro, a imensidão do céu e ainda assim achar que tudo isso é apenas um acidente que aconteceu com poeira estrelar.
Experimente prestar mais atenção em pequenas coisas que se encontram ao nosso redor e se ainda assim não tiver fé na vida encare o seu reflexo no espelho por alguns minutos e tire as suas próprias conclusões.
vivemos em um mundo
grande o bastante para nos
abrigar e ao mesmo tempo
Pequeno o bastante para
caber em nossos corações