Acordei

Acordei e mais um dia não tive vontade nem de olhar para o relógio para ter informação das horas, quis que ainda fosse cedo apenas para não ter que encarar mais um dia, mais uma batalha pela frente e hoje não me sentia sequer com forças para me levantar, mas acabei por fazer, recordo-me que hoje quiçá tenha sido um dos dias que mais me custou, tinha conhecimento de que ao erguer-me seria uma longa batalha pela frente, e sem dúvida que tinha razão em cogitar isso, foi um dia que quis a cada minuto que chegasse ao fim, está a chegar ao fim, mas permaneço a sentir-me aflita, a expectativa de algo e esse algo não sucede, nem sei mais o que esperar. Poucos sorrisos hoje consegui, mas alguns deles foram para pessoas especiais, a menos de 5 minutos era uma pessoa totalmente diferente junto das duas pessoas mais importantes para mim, agora tornei ao mesmo eu, ao meu eu sozinho. Estou assentada no chão a escutar uma canção que fala num Romeu e numa Julieta, e por momentos retrato-me para essa história, procuro fantasiar um Romeu, a todo o momento tento lhe ver a face, tocar-lhe, experimentá-lo, mas ele foge, foge-me por entre os dedos, eu perco, eu torno a perder, até numa história de "encantar" eu perco, será o destino? Não quero saber, não vou pensar nisso, francamente não posso, não consigo pensar numa história Romeu/ Julieta, não possuo forças para cogitar em tal coisa, se não posso dar-me a mim mesma, como pensar sequer em dar-me a outra pessoa? Não sou capaz, nem quero ser capaz, admito sinto necessidade desse afago , do amor, do toque, da sensibilidade, do bem estar que se acaba por experimentar, mas não sei, não sei a imenso tempo, e sinto-me perdida, vazia, revoltada, sinto-me sozinha.

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 14/07/2009
Código do texto: T1699189
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.