*** É O HOMEM QUEM MANDA... (SITUAÇÃO BÍBLICA) ***

*** É O HOMEM QUEM MANDA... (SITUAÇÃO BÍBLICA) ***

É o homem quem manda, é o homem pelo homem, é o homem destruindo a si mesmo, é o homem sem natureza, que num futuro bem próximo não terá a natureza ao seu redor. O que você “HOMEM” deixará para os seus futuros tataranetos???

“Jeremias 10:23. Eu sei, ó SENHOR, que não cabe ao homem determinar o seu caminho, nem ao que caminha o dirigir os seus passos.”

Comentário deixado na página da Lu Genoves no texto “quem manda...” T 1664595. Amiga obrigada pela inspiração comentar às vezes sai poesia, pensamento,...

José Aprígio da Silva,

“Lorde dos acrósticos”

Sábado – 2009/07/04 – 6h54.

Comentários da LANEMATTOS:

No passado o profeta Jeremias inspirado por Deus escreveu as palavras em Jeremias 10:23 me lembra muito o que você escreveu. Parabéns eu estava com saudade de ler algo escrito por você!

Enviado por LANEMATTOS em 08/07/2009 23:07

para o texto: *** É O HOMEM QUEM MANDA... *** (T1681683)

Comentários meus:

Lanemattos bom dia, espero que seu dia de hoje seja de muita paz, olha li o seu comentário e foi na bíblia ler o trecho Jeremias 10:23 “Eu sei, ó SENHOR, que não cabe ao homem determinar o seu caminho, nem ao que caminha o dirigir os seus passos.” Muito lindo esse versículo, eu vou reeditar esse versículo junto ao texto. Comentários: Amiga eu que digo: foi bom muito te reencontrar e te ler, lindo acróstico com certeza inspirado por Deus. Lorde dos Acrósticos – 08/07.

Enviado em 13/07/2009 08:54

para o texto: QUE BOM TE ENCONTRAR (T1430979) - LANEMATTOS

Amigos poetas e demais leitores resolvi reeditar esse pensamento devido a um fato novo, a nossa poetisa Lanemattos que leu o pensamento e fez uma citação bíblica, e por isso eu achei interessante incluí-la no texto.

José Aprígio da Silva.

“Lorde dos Acrósticos”

Águas Lindas de Goiás/GO

Terça-feira – 2009/07/14 – 11h00.

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 14/07/2009
Código do texto: T1698765
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.