"SÓ QUERO DIZER UMA COISA..."

SÓ QUERO DIZER UMA COISA...

A tristeza ainda não foi embora... estou a começar a subir o primeiro degrau. Amanhã, ou depois, ou depois, estarei a rir outra vez com vontade... até lá, fico aqui a lamber feridas...

Eu sei que haverá uma hora em que a incerteza acabará... sei que deixarei de lado aquilo que tenho de pior: a duvida... e nesse instante, ou serei feliz, ou infeliz... nada é pior que a incerteza...

Sei que num momento poderei escolher qualquer caminho que queira seguir, mudar tudo o que penso estar errado, deixar para trás todo o peso que não quero carregar em mim...

Mas sou assim... quando na vida me acontece algo que me devia deixar sem força, eu tenho coragem... até ao dia em que a tristeza precisa arrebentar muros e construir pontes.

Esse dia chegou.

Sei que o sono me trará a resposta... nessas horas em que o meu espirito abandona o meu corpo e vai procurar uma vida que não vivo, ter com as pessoas que amo, conhecer outras pessoas... e amanhã, quem sabe, encontro alguem que me dá a sensação de já conhecer. Eu não, mas o meu espirito já conhece... e nascerá uma cumplicidade, talvez...

Talvez até pela manhã consiga cruzar caminhos sem baixar os meus olhos, com medo que me denunciem, que gritem mais alto que a minha voz para dizer ao mundo que estou só, tão só...

Preciso ouvir-me... ouvir o meu coração...

Não tenho muito a dizer... já disse tudo. Já coloquei em frases interminaveis o que sinto, o que carrego na alma... agora chegou o momento de decidir... nada tenho a perder.

Mas agora, aqui, quero apenas dizer aos que me deixaram palavras de coragem, de carinho, de força, de alento, ..... OBRIGADA!

( )-

: (

( )-

E como confissão: fizeram-me chorar... ( e eu precisava de chorar)...

Wanessa Olyver
Enviado por Wanessa Olyver em 13/07/2009
Código do texto: T1698153