Humanos racionais????

Ouvi falar que o que diferencia os humanos dos outros animais é que o ser humano é um animal

"racional"; e no dicionário esta escrito que racional é quem faz o uso da razão.

"razão" que "razão" é essa que faz seres da própria espécie matarem seus semelhantes

Matar por capricho

Matar por dinheiro

Alguns até ousam dizer que matam por amor.

Amor cujo significado é carinho, amizade e afeição.

Amor palavra usada para justificar a insanidade de um ser que esta em declínio.

Ser ser - humano já chegou a ser motivo de orgulho mas hoje em dia tem certos momentos que da até vergonha, pois nenhum animal despreza outro da mesma espécie por distinção de cor, status social ou opção sexual.

Nenhum animal mata por simples capricho

Nenhum animal se satisfaz acima da desgraça de outros.

O "homem" evoluiu e verdade, criou varias maravilhas mas também já destruiu outras tantas algumas jamais poderão ser reconstruídas e viveram apenas por meios de fotos ou relatos.

É racional quem mata a própria família??

É racional quem põe explosivos no corpo para morrer e matar ao mesmo tempo??

É racional quem tem a brilhante idéia de jogar uma bomba em uma cidade e matar seus habitantes que nem ao menos conhece?????

O ser humano já evoluiu tanto e pena que agora ao invés de evoluir esta apenas regredindo

Como vocês eu também sou ser - humano mas acho que chegou a hora de pararmos para pensar e nos perguntar aonde isso tudo ira nos levar??????????