ROMANTISMO
Vivemos no século XXI século que levou a extinção o romantismo e deu lugar ao erotismo.
Esse foi com certeza um dos séculos que mais houve mudanças no modo de agir e de pensar das pessoas.
A mulher na sua busca desenfreada pelo reconhecimento no mercado de trabalho, e em sua luta por direitos iguais, acabou com aquela imagem de moça boazinha e menininha intocável e frágil e deu lugar a imagem de uma mulher batalhadora , trabalhadora, independente.
E o homem vendo que a mulher não era aquele anjinho submisso, e sim um humano igual a ele com as mesmas qualidades e defeitos, começou a trata La como igual.
Assim aos poucos o romantismo foi deixado de lado e foi cedendo lugar a praticidade.
Aquele rostinho bonito que gostava de receber flores, ser admirada, passou a ser vista como uma boneca inflável
Oca por dentro
Sem cérebro
Sem coração
O homem passou a só ver na mulher uma forma de se chegar ao orgasmo;
Esqueceu que uma mulher pode ser independente
Trabalhadora
Mãe de família
Pode até mesmo chegar a ser sua chefe em uma empresa
mas acima de todo ela é uma mulher
Não deixou de gostar de flores
De elogios
Gostar que olhem os seus detalhes como o seu novo penteado.
Desde cedo qualquer relacionamento tem como auge
Prazer,
Ninguém mais pensa em amor, dedicação, carinho.
Por isso o numero de casamentos vem caindo e a venda de vibradores vem aumentando.
Um mercado muito lucrativo é o da prostituição, pois assim os homens pulam a parte chata do relacionamento e vão logo para o que realmente lhe interessa.
Onde este mundo vai parar.
Mulheres cada vez mais independentes
Homens cada vez mais desprovidos de sentimentos
Quem pensava que a brilhante idéia de mulher independente,
que lutava pelos seus direitos iria levar a isso.
Uma geração que em uma noite pega cinco, mas se sentem cada vez mais sós
Cada vez mais afastados de si mesmos, em uma busca desenfreada por carinho,
Mergulham cada vez mais fundo na solidão.
De que adianta um homem ter varias mulheres se nenhuma possa dizer TE AMO com sinceridade nos olhos.
Prazer pode ser bom mais chega uma hora que só prazer não basta, vai faltar algo mais
E esse algo mais se chama amor
Se chama carinho
Se chama companheirismo
Se chama fidelidade
um pouco de romantismo que possa existir dentro da gente devemos deixar que floresça e cresça cada vez mais alto, cada vez maior.
Pois quando o romantismo for extinto de todos os corações ai sim estaremos perdidos.
Quando ver o seu amor olhe nos olhos dele e diga :
-EU TE AMO!!!!!!!!
Pra quem fala pode parecer pouco mas tenha certeza que para quem escuta pode significar muito.
Cuidado pois:
Estamos mergulhando cada vez mais fundo em um poço de solidão e de tristeza.