O quanto te amo

Hoje eu queria por um breve momento ser como a brisa, que toca teu rosto, contorna teus traços e morre nos teus lábios. Queria apenas ter a absoluta certeza de que quando fecha os olhos você me vê assim como eu te vejo e que cada vez que o teu coração bate você lembra de mim como eu lembro de você.

Hoje eu queria acreditar plenamente nas coisas lindas que você diz e esquecer tudo o que está ao redor, me provando o contrário. E queria me perder na escuridão dos teus olhos, percorrer o labirinto da tua alma, decifrar cada um dos teus mistérios, desvendar cada um dos teus segredos e arrancar todos os espinhos do teu coração.

Queria apenas ter a certeza de que teus olhos brilham por mim, da mesma forma que os meus brilham por você. E mais, ainda mais, queria só por hoje saber se teu coração bate tão forte por mim quanto eu sinto o me aqui dentro batendo por você.

Hoje, só por hoje, eu queria entender como posso te amar tanto, e queria a certeza de que você me ama, menos, porém com a mesma verdade que eu.

Hoje mais do que qualquer dia, eu queria ser alguém realmente importante pra você, especial o bastante pra fazer com que você mude e forte o bastante pra estar ao teu lado apesar de tudo e todos.

Hoje, por um breve instante eu queria a sutil certeza de que estou dentro de você, pois já tenho a certeza de que você está dentro de mim. Hoje eu queira apagar o passado, congelar o presente e extinguir o futuro, hoje eu queria morrer em teus braços, fitando a imensidão do teu olhar e fechando os olhos com teu rosto em minha mente, morrendo com a lembrança daquilo que me fez mais feliz.

Hoje, só hoje, eu queria que o mundo parasse quando olhei pra você, porque só eu sei o valor daquele momento e daqueles teus olhos tristes perfurando minha alma. Hoje mais do que nunca, agora e sempre, eu precisava dizer o quanto te amo.

Marina Dalmass
Enviado por Marina Dalmass em 12/07/2009
Código do texto: T1695248