F.M.U

O mal, O bem

Tudo é Relativo

O Ser Humano não é Mal

A Humanidade vive o Mal

A Humanidade não é o Mal

A Humanidade está no Mal

A Humanidade criou o Mal

______________

É um ciclo vicioso, que não se tem certeza de onde veio nem onde vai dar. O que é certeza é que vive dentro de nós lá no fundo da nossa essencia, desde o inicio, ao lado do Bem agindo como um só.

Em varias situções se encontram e como um só não se pode separar, se distinguir e nos confunde. Em outras parecem se separar e se trocar fingindo-se um de outro.

A humanidade tenta sem sucesso dominar essas forças, separando à sua propria maneira. Amando o bem causam o mal, e amando o mal causam o bem a sí proprios, pelo menos é o que buscam. A busca irracional da humanidade.

______________

Por ser Irracional, não desenobrece a Busca,

toda a Humanidade vive essa Busca

ela é a própria vida

O outro tipo de Busca que não necessariamente deixa de ser Irracional as vezes, nos leva a procurar outros "porques", outras razões, nela a Vida é mais Vida.

Ela é Simples e não busca maiores preocupações na Busca.

Ela Fluí natualmente como a Natureza porque ela é Natureza

Enquanto que na Busca Irracional podesse Caminhar somente em um só Caminho e só nesse Caminho Acretidam aonde ele vai Dar, A outra passa por todos, sem se saber onde vai dar e acaba sempre dando no mesmo Lugar

Nela nos deparamos com a força," a Força Maior do Universo" Imponente em todas as suas formas e conhecendo elas ou não; na maioria dos casos não, talves de vista ou de ouvir falar, apenas Vivemos essas Formas, porque nessa Busca matasse o medo da "Força Maior do Universo" e sem a entender a entendemos e a amamos mesmo que ela não nos ame, porque ela apenas nos é indiferente, e nada mais se tem a perder, só temos a viver até que o Desconhecido venha e sabesse lá o que acontece.

Na Busca o Desconhecido é desconhecido como em qualquer outra Busca Irracional, a outra Busca, mas convivemos bem com ele porque ele também nos é indiferente como a F.M.U

Danilo Moreira
Enviado por Danilo Moreira em 09/07/2009
Código do texto: T1691241