Eu vou te amar...

Eu vou te amar...

não importa ...

Se no auge ou no fim, se médio está, se incrédulo se tornou..

Eu vou te amar...

Se me deixares sem porquês, se eu deixar de merecer, se o resto de nuvem desaparecer...

Que eu então aprenda a abraçar algo além do seu abraço, e nada restando, dar meus carinhos as lembranças que permanecerem...acariciando a beleza que recordo...

Precisaria reinventar o meu sorriso...

E num fim de tarde pouco abstrato meu amor tome forma...

Ele não voaria nem permaneceria em terra, seria minha sombra e em vagos momentos quebraria as regras e procuraria pelo seu dono!

Eu vou te amar...

Quando achar que devo parar, quando tentares me enganar que vai ser melhor assim...

Se porventura encontrares milhões de motivos para...

Se teu preceito te estimular...

Pois se mesmo tento me enganar, eu vou te amar...

Se em tudo no que insisto eu falhar, seu amor ainda irá me dominar...

Revelando que não sou fraca a tal ponto, pra deixar que se vá...

Nem tão forte ao ponto de desistir...

Do que eu sinto, no que acredito, pois eu amo o amor que sinto...

E quero fazê-lo inabalável aos olhos humanos, inigualável em terra..

Sublime em seus temores, sereno em seus tormentos, completo sem lamentos, consciente em seus prazeres, a nosso alcance para sempre....sem se perder, sem temer, nem exaustar...

Sem limitação em sua grandeza e pureza...

Mesmo vindo do escuro, mesmo não sendo bem visto, mesmo notando-se precipício, mesmo oposto a seus princípios, mesmo havendo loucura demais a ser controlada e complicação ao extremo a ser vencida...

Mesmo quando nada mais restar a não ser um suspiro de mágoa do tempo, da vida ou da forma que teve que ser...

Ainda assim irei te amar...

É o que me restou, é no que me tornei desde você, é tudo o que sou agora e tudo o que serei

Sem volta...

Eu pra sempre amor...

Se não o seu amor...

Ainda assim o meu amor será por você!

Laryssa Maciel
Enviado por Laryssa Maciel em 08/07/2009
Código do texto: T1689656