Carpe Diem

"Seja feliz. Hoje. Amanhã é uma ilusão. Ontem é uma lembrança. No fundo, só existe o hoje."

As oportunidades que temos que agarrar e conquistar todos os dia são únicas. Não deixe de buscar sempre o melhor para você. O melhor de hoje, pois amanhã pode ser diferente, mas mesmo assim você deve buscá-lo. O tempo não volta atrás e o arrependimento pode ser o pior sentimento do mundo. Ficar se remoendo pelo que você deixou de fazer, seja por medo, vergonha, relaxo, desprezo, tanto faz o motivo, não vale a pena. Pena, sim, é o que essas pessoas vão acabar recebendo. Faça o que você deve achar melhor, para você mesmo, seus familiares, amigos, paixões, amores, todos que fazem parte de sua vida e que te façam bem.

Nunca se sabe o que pode ocorrer, sua vida pode melhorar de uma hora para a outra ou simplesmente acabar enquanto você está em um profundo e tranquilo sono. O que importa é o que você fez e não o que você tem. O que importa é o que você conquistou e lutou, não o que você ganhou. O que importa são as emoções que você sentiu e não o que você fingiu estar sentindo.

Demonstre quem você é e o que você pode fazer. Tenha paciência, apenas dê risada e se divirta. Aproveite o seu dia.

William Nunes
Enviado por William Nunes em 08/07/2009
Reeditado em 23/07/2009
Código do texto: T1688905
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.